terça-feira, 25 de maio de 2010

João Fernando Ramos...Um homem da Casa

Natural da Lousã e apaixonado pelo Porto, já percorreu o mundo em reportagem e sonha atravessar o deserto ao volante de um todo-o-terreno.
Com 42 anos e uma larga experiência jornalística, João Fernando Ramos é coordenador de informação na RTP Porto e apresenta o Jornal da Tarde.


"Comecei na Rádio da Escola Secundária Avelar Brotero, em Coimbra.
Tinha 15 anos e fui fazer um programa experimental sobre o ensino secundário à RDP Centro. Os directores da altura acharam-me piada e pediram-me para fazer alguns espaços de animação, durante a tarde. E tudo começou aí. Passei pela Rádio Nova, um projecto que ganhou uma grande dimensão, e depois fui convidado para a RTP, onde estou actualmente."


 
RTP

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.